Bolsas de Estudo da Nova Zelândia

Nova Zelândia

CHAMAMENTO AOS PEDIDOS: Bolsas de Estudo da Nova Zelândia para Estudantes Terciários Internacionais

Acha que a ideia de estudar no estrangeiro, proporcionando-lhe um grau de ensino a nível global num ambiente multicultural, seja atraente? Nesse caso, existe uma Bolsa de Estudo da Nova Zelândia que pode ser a ideal para si.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros e do Comércio da Nova Zelândia proporciona  Bolsas de Estudo Pós-Graduação (Diploma de Pós-Graduação, Mestrado e Doutoramento) e estudantes internacionais que queiram frequentar quaiquer das onze universidades e instituições de ensino da Nova Zelândia no ano de 2021. Os pedidos para as bolsas de estudo abrem no dia 1 de Fevereiro de 2020 e fecham no dia 28 de Fevereiro de 2020, às 12.00 da tarde, hora da Nova Zelândia.

Sectores de estudo: Agricultura, Segurança Alimentar, Mudanças Climáticas e Resiliência, Energia Renovável e Bom Governo. O conjunto total dos cursos disponíveis pode ser verificado em consulta no website das bolsas de estudos.

Critério de Elegibilidade:      

  • 18 – 19 anos de idade, ao início da bolsa de estudos
  • Cidadão é residente num país de eligibilidade nos últimos dois anos
  • Reunindo os requisitos de imigração
  • Reunindo os requisitos académicos e os requisitos da língua inglesa
  • A sua proposta demosntrando estudos que contribuam para as prioridades de desenvolvimento do seu país
  • Provando ter pelo menos um ano completo de experiência aotrabalho

Os candidatos terão de preencher o questionário de idoneidade completa antes de fazerem pedido para uma Bolsa de Estudos.

Processo para o Pedido:

Somente os pedidos online serão aceites. Para fazer o pedido, visite o website de Bolsas de Estudo do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Comércio da Nova Zelândia https://www.mfat.govt.nz/en/aid-and-development/new-zealand-government-scholarships/new-zeland-scholarships-for-international-tertiary-students/

Os pedidos de estudantes do sexo femenino são altamente favorecidos.

Para mais informação e/ou perguntas, e favor contactar a Alta Comissão da Nova Zelândia em Pretória em enquiries@nzhc.co.za ou 27124359000.