Construção faseada da Ponte sobre o Rio Nono, no troço Larde Sede-Mucuali via Namathoro

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE

PROVÍNCIA DE NAMPULA

GOVERNO DO DISTRITO DE LARDE

UNIDADE GESTORA EXECUTORA DAS AQUISIÇÕES

ANÚNCIO DE CONCURSO LIMITADO Nº /04D333441/UGEA/CL/0001/2020

  1. O Governo do Distrito de Larde, na qualidade de orgão competente para implementação dos projectos no âmbito dos fundos de investimento, convida empresas elegíveis interessadas a apresentarem propostas técnicas e financeiras em triplicadas e em envelopes fechados.

Lote Único: Construção faseada da Ponte sobre o Rio Nono, no troço Larde Sede-Mucuali via Namathoro

  • O Concurso é Limitado e aberto a Empresas nacionais elegíveis interessadas que tenham Alvará de Empreteiros de Obras Públicas de 3ª Classe ou Superior, Certidão de Quitação das Finanças, Certidão de Registo Comercial, Estatutos Publicados no BR, INSS actualizado e Certidão do INE. O Cadastro Único será uma vantagem.
  • Os concorrentes interessados, poderão obter mais informações, examinar os documentos de concurso e/ou adquiri-los pela importância não restituível de 2000,00MT (dois mil meticais), no endereço abaixo:

Serviço Distrital de Planeamento e Infra-estruturas

Sede do Distrito de Larde, Rua Principal, Vila de Larde, Província de Nampula

  • O período de validade das propostas será de 90 dias no minímo, após abertura das mesmas e deverão ser entregues no Serviço Distrital de Planeamento e Infra-estruturas, na Sede do Distrito de Larde, Rua Principal, Vila de Larde, Província de Nampula até às 12.50 horas do dia 25 de Abril de 2020 e serão abertas às 13.00 horas do mesmo dia na Sala de Sessões do Governo Distrital, na presença dos concorrentes que desejarem assistir ao acto.
  • Proposta enviada acima do período mencionado e escritas em língua estrangeira serão desclassificadas.
  • Todas propostas financeiras devem ser cotadas em moeda Nacional (o metical).
  • A visita de reconhecimento ao local da obra é obrigatória e o Certificado da Visita deverá ser parte integrante dos documentos de concurso. Para o efeito, deverão efectuar a visita ao local da obra no dia 20/4/2020. A concentração será no Serviço acima mencionado e partida às 9.00 horas.
  • É requerida a apresentação de Garantia Provisória em forma de Garantia Bancária, Seguro Garantia ou Cheque Visado no valor de 5.000,00MT.

Larde, Março de 2020

Autoridade Competente

Fonseca José Manuel Etide

(Técnico Superior N1)