Contratação de Serviços de Consultoria para Elaboração de Projecto de Reabilitação e Remodelação de uma moradia unifamiliar

INCM

Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique

INCM

Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique

AUTORIDADE REGULADORA DAS COMUNICACOES – INCM

Unidade Gestora Executora das Aquisições

INCM/CP/01/2020

Contratação de Serviços de Consultoria para Elaboração de Projecto de Reabilitação e Remodelação de uma moradia unifamiliar

  1. A Autoridade Reguladora das Comunicações – INCM, no quadro do reforço da sua capacitação institucional adquiriu uma moradia unifamiliar, localizada na cidade de Maputo, Bairro da Sommerschield, Rua Orlando Mendes N.º 173, e com vista à sua reabilitação, remodelação e adaptação para servir escritório, pretende contratar serviços de consultoria para elaboração do respectivo projecto.
  2. O Consultor a ser contratado deverá proceder a recolha de dados e levantamento físico das necessidades para a concepção do projecto base e elaborar o programa de acordo com as exigências do INCM, , definição de espaços em relação as exigências de uso e seu dimensionamento.
  3. O Consultor seleccionado deverá apresentar os Curriculum Vitae da equipa técnica e esta deverá possuir experiência na elaboração de projectos de edifícios e assistência técnica devendo incluir: coordenador, arquitecto, engenheiro (s) e técnicos de abrangem as especialidades de arquitectura, estruturas, hidráulica, electromecânica, medições e orçamento.
  4. O Coordenador deverá ter pelo menos dez (10) anos de experiência profissional na realização de projectos similares e os restantes técnicos com um mínimo de cinco anos de experiencia.
  5. Os interessados deverão submeter a manifestação de interesse com os seguintes documentos:
  6. Licença ou Alvará para o exercício da actividade;
  7. Comprovativo de inscrição no Ministério das Obras Públicas e Habitação e Recursos Hídricos;
  8. Três (3) cartas de recomendação de entidades a quem foram prestados serviços similares nos últimos três (3) anos.
  9. As cartas de manifestação de interesse deverão ser apresentadas em língua portuguesa, até 10.00horas do dia 24 de Janeiro de 2020, no edifício-sede do INCM, na Praça 16 de Junho N.º 340; Tel: (258) 21227100; Celular: (258) 823283850; Fax: (258) 21404631.
  10. A visita ao imóvel esta marcada para o dia 16 de Janeiro de 2020, pelas 10.00horas. Informação adicional deverá ser solicitada através do seguinte endereço electrónico: ugea@incm.gov.mz.
  11. O concurso será regido pelo Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado, aprovado pelo Decreto 5/2016, de 8 de Marco.