Contratação de Fornecimento, Instalação e Configuração de Memorias RAM

cedsif

Centro de Desenvolvimento de

Sistemas de Informação de Finanças

Unidade Gestora Executora das Aquisições

Anúncio de Concurso Limitado nº 27ª001141CL00062020

Contratação de Fornecimento, Instalação e Configuração de Memorias RAM

  1. O CEDSIF IP – Centro de Desenvolvimento de Sistemas de Informação de Finanças convida as pessoas singulares, colectivas, micro, pequenas e médias empresas inscritas no Cadastro Único de Empreteiros de Obras Públicas, Fornecedores de Bens e Prestadores de Serviços a apresentarem propostas fechadas para fornecimento, instalação e configuração de memorias RAM.
  2. Os concorrentes interessados poderão obter mais informações, baixando os Documentos de Concurso no Portal do CEDSIF www.cedsif.gov.mz ou solicita-lo através do seguinte endereço electrónico: ugea@cedsif.gov.mz.
  3. A validade das propostas é de 120 dias, e serão abertas 30 minutos após a hora limite para entrega das mesmas.
  4. As propostas deverão ser entregues no CEDSIF sito na Av. Guerra Popular nº 20, 6º andar do Prédio CEDSIF, na Sala 609, em Maputo, até 10:00 horas do dia 12 de Maio de 2020, e serão abertas em sessão pública, no mesmo endereço, na Sala de Reuniões do 7º andar, às 10:30 horas, na presença dos representantes dos concorrentes e outros interessados que desejarem presenciar o acto.
  5. Constando-se que muitos concursos para aquisição de equipamento ficam desertos, por falta de conformidade das propostas as especificações técnicas/termos de referências, com vista a certificar-se da compreensão dos conteúdos das especificações técnicas/termos de referências, constantes do documento de concurso, terá lugar nas datas e horas indicadas no documento do concurso, na Sala 707, 7º andar no endereço acima indicado, uma sessão de esclarecimento, para a qual estão convidados.
  6. Será anunciado o posicionamento dos concorrentes às 10:00 horas do dia 21 de Maio do ano em curso, na sala de reuniões do 7º andar.
  7. O Concurso será regido pelo Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado, aprovado pelo Decreto n.º 5/2016, 8 de Março.

Maputo, 17 de Abril de 2020

Autoridade Competente

___________________

(Ilegível)