Projectos de Cadeias de Valor Agrárias e Empoderamento dos Jovens – AVACYEP

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL

Projecto de Cadeias de Valor Agrárias e Empoderamento de Jovens

(AVACYEP)

Data: 16 de Abril de 2020

Grant N. º: 2100155037718

IFB N. º NCB 08/ AVACYEP/GOODS/AfDB/20

  1. Este Convite para apresentação de propostas vem no seguimento do Anúncio Geral de Aquisições (GPN) deste Projecto que saiu na Publicação de 30 de Novembro de 2018 do UNDB online e no Website do Banco Africano de Desenvolvimento.
  2. O Governo de Moçambique através do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural recebeu um Donativo do Fundo Africano de Desenvolvimento (ADF) para a implementação do “Projectos de Cadeias de Valor Agrárias e Empoderamento dos Jovens – AVACYEP” e pretende usar parte desses fundos na aquisição de Mobiliário e Equipamento de Escritório.
  3. O Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural / AVACYEP convida concorrentes elegíveis a apresentarem propostas seladas para o Fornecimento de Mobiliário (Lote 1) e Equipamento de Escritório (Lote 2) para as Províncias de Maputo e Gaza, nos distritos de Namaacha e Moamba, bem como nos distritos de Chókwé e Chonguene respectivamente, segundo os documentos  de concurso. A avaliação das propostas e adjudicação será feita por Lote.
  4. Os concorrentes elegíveis e interessados poderão obter informações adicionais sobre os documentos de concurso nos escritórios do AVACYEP, Maputo, Praça dos Heróis Moçambicanos, Bloco A, 2º Andar, telefone: 00 258 828199777, endereço electrónico: avacyep@gmail.com.
  5. Os documentos do concurso podem ser adquiridos pelos concorrentes interessados  através do pagamento do valor  não reembolsável de 3,000.00 meticais ou o equivalente em moeda estrangeira aceite em Moçambique. O valor deverá ser pago em dinheiro.
  6. As disposições das instruções aos Concorrentes e as Condições Gerais do Contrato são as disposições “Padrão do Documento de Concurso: aquisição de bens” do Banco Africano de Desenvolvimento, ed, de Junho de 2010.
  7. As propostas devem ser entregues até às 10.00 horas do dia 11/6/2020, no endereço acima citado e devem ser acompanhadas de uma caução no valor de USD 625,00 (seiscentos e vinte e cinco dólares norte-americanos) para o Lote 1 e 1.062,50 (mil e sessenta e dois dólares norte-americanos e cinquenta centímos).
  8. As propostas serão abertas no endereço acima citado na presença dos representantes dos concorrentes que desejem participar às 10.05 horas do mesmo dia.
  9. Visita de pré-concurso ao local não é necessária, ver Standard Bidding Documents.

Endereço fisíco:

        Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural – AVACYEP

        Praça dos Heróis Moçambicanos, Bloco A, 2º andar

        E-mail: avacyep@gmail.com

        Maputo, Moçambique

O Coordenador do Projecto