Contratação de Especialista em Comunicação e Marketing

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE

SECRETARIA DE ESTADO DA JUVENTUDE E EMOREGO

MZ-SEJE – 165385 – CS-INDV

SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

(CONSULTOR INDIVIDUAL)

Contratação de Especialista em Comunicação e Marketing

  1. A Secretaria de Estado da Juventude e Emprego (SEJE), no âmbito do acordo de financiamento com o Banco Mundial, para a implementação de um projecto nacional denominado “Aproveitar o Dividendo Demográfico: Desenvolvimento e Empoderamento para jovens em Moçambique”, com duração de 5 anos, a ser implementado em todas as províncias  do pais, pretende contratar a tempo inteiro um(a) Especialista em Comunicação e Marketing para o Projecto.
  2. O objectivo do Projecto é incrementar iniciativas que visem ajudar o pais  a realizar o seu potencial dividendo demográfico, melhorando o acesso e utilização dos serviços  de educação, saúde sexual e reprodutiva, prevenção da violência baseada no genéro, bem como o empoderamento dos jovens e o acesso destes ao emprego e ao auto-emprego.

Objectivo da Consultoria

  • O (a) Especialista em Comunicação e Marketing será contratado para conceber, implementar e fazer o acompanhamento da Estratégia de Comunicação e Imagem, e do Plano Táctico de Publicidade e Marketing do Projecto sob direcção da SEJE, a luz das regras definidas pelo Governo de Moçambique e pelo Banco Mundial.

Perfil do (a) Consultor (a)

  1. Ter formação superior em Comunicação e Marketing ou área afim;
  2. Experiência comprovada na área de Consultoria em Comunicação e Marketing em Projectos financiados pelo Banco Mundial e/ou outras Organizações Internacionais Multilaterais de Desenvolvimento;
  3. Capacidade de trabalhar em equipa e de articulação com os Média públicos e privados;
  4. Habilidades de comunicação e capacidade para apresentar, e negociar, e resolver questões complexas que envolvam o Projecto;
  5. Capacidade e experiência em treinar e capacitar o pessoal nas áreas de Comunicação, Publicidade e Marketing é uma vantagem;
  6. Proficiência nos idiomas Português e Inglês;
  7. Domínio de informática (softwares e publicadores):
  8. Pacote Office,
  9. InDesign,
  10. CorelDraw,
  11. WordPress,
  12. Photoshop,
  13. Illustrador,
  14. AfterEffects;
  15. Conhecimento sobre as áreas da Juventude, do Emprego e Auto-emprego, Empoderamento da Rapariga e da Imprensa Nacional.
  16. Assim, a Secretaria de Estado da Juventude e Emprego convida pessoas singulares  elegíveis, de nacionalidade moçambicana a apresentarem a sua manifestação de interesse, juntando os seguintes documentos:
  17. Carta de manifestação de interesse escrita em lingua portuguesa.
  18. Curriculum Vitae é escrito em língua portuguesa.
  19. Indicação de três referências.
  20. A manifestação de interesse deve ser apresentada em formato físico, em triplicado, num envelope fechado, com identificação completa do concorrente ou em formato electrónico, até ao dia 1 de Junho de 2020, nos endereços abaixo indicados.
  21. Os concorrentes podem levantar os termos de referência e obter todas informações que sejam necessárias para elaboaração  da sua proposta, durante os dias úteis e no horário normal de expediente, no endereço abaixo mencionado.

Nome: Secretaria de Estado da Juventude e Emprego

Direcção Nacional para os Assuntos da Juventude

Endereço: Av. 10 de Novembro, nº 74, Praceta 1196

Local: Cidade de Maputo

Telefone: 823282603/4/5/6/7 ou 843282603/4/5/6/7

Endereço electrónico: seje.concursos@gmail.com

N.B. Documentos incompletos nao serao considerados e apenas candidatos pre-seleccionados serao contactados.

Maputo, Abril de 2020