Aquisição de Software para Gestão Financeira do Projecto

CONSELHO MUNICIPAL DE MAPUTO

PROJECTO DE TRANSFORMAÇÃO URBANA DE MAPUTO

Projecto N.º P171449

SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

(SERVIÇOS DE CONSULTORIA – SELECÇÃO DE EMPRESAS)

AQUISIÇÃO DE SOFTWARE

PARA GESTÃO FINANCEIRA DO PROJECTO

  1. O Governo de Moçambique, representado pelo Conselho Municicpal de Maputo (CMM) solicitou financiamento ao Banco Mundial, para o custo do Projecto de Transformação Urbana de Maputo (PTUM) e pretende aplicar parte dos recursos para serviços de consultoria;
  2. Os Serviços de Consultoria (“Os Serviços”), ajudarão o CMM na Aquisição de um Software de Gestão Financeira costumizado as especeficidades e necessidades do Projecto e do Conselho Municipal de Maputo. Estima-se que a implementação não dure mais de 60 dias  úteis, compreendendo: (i) o levantamento das reais necessidades do Projecto e do CMM; (ii) customização; (iii) instalação e testagem; (iv) produção com acompanhamento; e (v) formação de um número de técnicos por indicar.
  3. Os Termos de Referência (TOR) detalhados para a tarefa podem ser obtidos no endereço fornecido abaixo.
  4. O Conselho Municiapl de Maputo (CMM) convida empresas de consultoria qualificadas a apresentar seu interesse em fornecer os Serviços. Os consultores interessados devem fornecer informações demosntrando que possuem as qualificações necessárias e a experiência relevante para executar os serviços. Os critérios de selecção são:Minímo de 10 anos de experiência na área (produção e fornecimento de software de contabilidade e gestão financeira) ou desenvolvimento de soluções de informática na área de gestão e contabilidade. Os critérios de selecção obedecerão aos procedimentos de aquisição de acordo com a Política do Banco Mundial.
  5. Chama-se atenção aos Consultores interessados para a secção III, parágrafos 3.14, 3.16 e 3.17 do “Regulamento de Aquisições para Mutuários da IPF”  do Banco Mundial em Julho de 2016, revisto em Novembro de 2017 e Agosto de 2018, estabelecendo a política do Banco Mundial sobre conflitos de interesse.
  6. Os consultores podem associar-se a outras empresas para aprimorar suas qualificações, mas devem indicar claramente se a associação esta na forma de uma joint venture e / ou uma subconsulta. No caso de uma joint venture, todos os parceiros da joint venture serão solidariamente responsáveis por todo o contrato, se seleccionado.
  7. O Consultor será seleccionado de acordo com o metodo de Selecção Baseada em Qualidade e Custo (QCBS), estabelecido nos Regulamentos de Aquisições.
  8. Mais informações podem ser obtidas no endereço abaixo, durante as horas normais de expediênte, das 9.00 às 15.00 horas.
  9. As manifestações de interesse devem ser entregues no endereço abaixo até sexta-feira, dia 12 de Junho de 2020, às 14.30 horas.

Conselho Municipal de Maputo

Gabinete do Vereador de Planificação e Finanças

Av. Ho-Chi-Min, n.º 251 – Praça da Independência, Pacos do Município

Email:transformacaourbana.maputo@gmail.com

Maputo – Mocambique Tel:+ 258 21356135